Mais depoimentos (http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=2469276)
Cybeli:
03/07/2005 - Relatóio
Dessa vez foi um pouco diferente...
O paladino DonTellMeWhatICantDo-Man foi pego em seu esconderijo secreto pela paladina Miss CyGateau (tb conhecida como Mulher Gateau) e, junto com um agregado (da banda do paladino Baskethead), foram para o local do primeiro encontro oficial entre os paladinos.
Enquanto isso, na Av. Paulista (se não me engano), outros paladinos se encontravam (maiores detalhes com os próprios paladinos que participaram dessa fase do encontro).
Já em outra parte da cidade, o paladino Baskethead tocava na banda de uma amiga e, de lá, foram para o local combinado.
Por volta das 19:00 do dia 03/07/05, estavam presentes: DonTellMeWhatICantDo-Man, Miss CyGateau, Baskethead, 100ta q eu cheguei, e o nosso paladino da baixada, que ainda não tem codinome. Os demais paladinos, que juraram de pé junto que iriam comparecer, não deram o ar da graça (mas fica para uma próxima, quem sabe 4ªf. no niver do Rike).
No dynamite pub, demos várias risadas, tiramos fotos (que logo estarão disponíveis aqui: http://lostiespaladinos.fotos.net.br/paladinos/ , junto com as fotos do encontro zero) e vimos o show do nosso querido paladino de Natal.
Saindo de lá, adivinhem para onde fomos, isso mesmo: Black Dog, o lugar que está se tornando uma espécie de cozinha do QG. Lá, fizemos lanchinho e demos mais risadas. Infelizmente a paladina 100ta q eu cheguei e o paladino da baixada não puderam ficar, já que o último tinha que voltar para sua cidade e a paladina em questão havia prometido uma carona (provavelmente até o metrô ou rodoviária).
Após o lanchinho, os paladinos foram ao carro da paladina para buscar o restante dos instrumentos musicais e, depois, cada um foi para sua casa.
Eu, chegando em casa (por sorte peguei quase todos os faróis abertos), tomei banhinho (para tirar o cheiro de cigarro), coloquei uma roupa de gala (minha camisola de ursinho) e vim aqui escrever o relatório geral do 1° encontro oficial dos paladinos de São Paulo. Agora, é só esperar o relatório dos outros paladinos.
Como já disse ao DonTellMeWhatICantDo-Man, acho que a amizade que está sendo criada aqui, entre o pessoal que está participando dos encontros, vai crescer e durar por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Espero que os paladinos das outras cidades também se encontrem e também façam ótimos amigos, como os que eu estou fazendo aqui em Sampa.
É isso. Beijos para vocês.
Carol (Grega):
e na Paulishta
Devo contribuir com a seguinte colocação (ui)...
O paladino da baixada e a integrante-diretora da intermitente equipe azul conseguiram se encontrar na Paulishta por volta das cinco da tarde e tomaram duas cervejas, e falaram sobre cabeças que caem, a felicidade da vida e sobre RPG... Houve um pequeno contratempo de horários e tais e, portanto, a i.d. da equipe azul não pôde comparecer ao show, embora tenha saído da Paulishta tarde da noite um pouco abalada alcoólicamente.
Enfim...
Outra colocação (ui, ui) que deve ser feita é o desaparecimento de Thiago clone do Tárik. Não, não sabemos o que aconteceu!
Mas esperamos que em breve seja possível encontrar outras e outros...
Rike:
enquanto a nossa amiga paladina Miss Cy Gateau estava encontrando os outros paladinos e se encaminhando pro local do encontro (Dynamite Pub) o paladino aqui estava ensaiando com a banda de uma amiga que ainda não é paladina mas em breve será, a Olga. Depois de encarar um tempo de ônibus e pegar um metrô da Estação da Luz até Conceição e andar uns dez minutos chegaram ao local do ensaio por volta das 17h20min... após ensaiar e pegar o metrô de volta... agora até a estação Paraíso, troca de metrô, desce na estação Clínicas, caminha mais um pouco pra saber que está indo na direção oposta... volta e pega o ônibus pro local do encontro!! ufa!!! ehehehe
chegando lá encontrei os paladinos corajosos que decidiram sair de trás da telinha e ir se conhecer pessoalmente. Muito bom encontrar com todos eles, a Katia é ainda mais bonita pessoalmente, o mesmo valendo pra Miss Cy Gateau!! o nosso amigo da baixada não veio com a fantasia de teatro mas mesmo assim o reconhecemos?! ehehehe pena que tiveram que ir embora antes do lanche na cozinha oficial dos losties paladinos, a famosa Black Dog!
Saldo do primeiro encontro: muita gente bacana e bonita se encontrando e começando uma amizade que vai durar muuuito, com toda a certeza! tentamos articular uma sessão de lost pra aqueles que não viram todos os episódios ainda.. mas não rolou.. quem sabe no próximo encontro dá certo... algumas fotos deste encontro e do encontro zero a Cy já postou lá no começo do tópico ok? Abração a todos os paladinos de plantão!!!
Ah! ia esquecendo: os paladinos que não foram ontem ainda não foram reprovados por falta... maaaas falta pouco viu? ehehehe
Katia:
Relatório 100ta que eu cheguei
Paladina 100ta q eu cheguei dando seu recado:
Como colocou nossa querida paladina Miss CyGateau, enquanto ela buscava DonTellMeWhatICantDo-Man and friend, eu me encontrava com nosso paladino da baixada, ainda sem nome. Grande decepção pelo abandono da nossa integrante-diretora da intermitente equipe azul , mas fazer o q? Seguimos rumo ao nosso destino e nos encontramos diante da dynamite, prestes a explodir se nos atrasássemos +.
Muuuuuuuuito legal o som da minha nova banda favorita, the Automatics – um rock pesado, com pitadas de punk e letras incompreensíveis....eheheheh. Parabéns roqueiros paladinos de Natal ( leia-se Rike)!!!!!! Valeu o show!!!
Bom, mesmo não dando tempo de experimentar o dog do black dog, e perceber que, depois de algumas voltas a mais antes de chegar na rodoviária, eu realmente preciso implantar um GPS no cérebro ( Cassinho king só pensando : aiaiaiaiaiai .....) devo dizer que ADOREI conhecer essa galerinha, sentimos falta dos furões ( no names, please) e com certeza, esse foi só o primeiro, outros encontros virão!!!!!!
100 beijos p/ cd um!!!!!
segunda-feira, dezembro 19, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário