segunda-feira, dezembro 19, 2005

Encontros de outubro/05

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=467672&tid=2423315546637717068&na=3&nst=-2&nid=467672-2423315546637717068-2425557448705255534

Antonio:
Relato do meu primeiro encontro...
Bom, ficou um pouco grande (e eu deixei de relatar muita coisa), mas vou postar tudo.

“Olá!

Primeiro, meus amigos e minha mãe acharam um pouco loucura minha ir pra São Paulo sem conhecer direito a cidade, sem saber pra onde teria que ir, como eu faria pra chegar, sem saber onde ficaria, quem eu encontraria, enfim, sem saber nada. Mas eu tava numa vontade de conhecer o pessoal muito grande. Inicialmente minha intenção era ir pra Sampa na sexta e voltar ou sexta mesmo ou sábado de manhã para ir a um show em Volta Redonda. Cheguei em casa domingo no início da noite (Tio Ribas já tinha feito essa previsão).

Saí de São José sexta às 19:30 (queria ter saído às 19:00, mas o busão não me esperou) e cheguei em Sampa às 21:30 (Via Dutra parada atrasou mais uns 40 min a viagem). Confesso que comecei a me arrepender por causa desse atraso todo (mas, claro, no final vi que valeu muito a pena).
Cheguei em Sampa, fui pra Brigadeiro, esperei o ônibus que indicaram (e que eu esqueci o número – mas a Sheila me lembrou pelo telefone).

Cheguei ao Don. Vi uma galera lá dentro conversando e rindo. Entrei, fiquei meio que esperando, depois de uns minutos alguém veio falar comigo (não lembro quem foi). Foi me mostrando todo o pessoal, a Bia me entregou meu crachá (obrigado Bia). Algumas pessoas não me reconheciam, depois entendi que esperavam esse senhor ai do lado de cabelos brancos que chegaria de São José dos Campos. Aos poucos foi tudo sendo esclarecido. Eu reconheci poucas pessoas só de ter visto no Orkut. Mas depois que vi aqui novamente hoje, pensava “Ahhhh, então o fulano é o dessa foto aqui!!!”. No começo fiquei um pouco deslocado, pois não conhecia o pessoal, mas aos poucos fui me socializando. Ao final da noite, tinha conhecido algumas pessoas. Esperava conhecer os demais no churrasco.
Fomos pra uma balada depois, foi bem divertido. Aprendi a dançar música eletrônica igual maluco com a Talita. Saímos de lá e fomos direto pra casa do Fábio. A mãe dele nos esperava de manhã. Um amor de pessoa a Dona Lourdes.

Acordei sábado e começamos a ver umas coisas pro churrasco. Comprar álcool (pra acender a churrasqueira, não me refiro à cerveja ou à Sagatiba), pilhas para a câmera digital. Uma espera infinita até o pessoal chegar, o que ocorreu umas 6 da tarde, eu acho. Nesse meio tempo, fui conhecendo toda a família do Fábio (todos muito simpáticos, gente muito boa) e li um pouco de Harry Potter como o Davi falou.

No Churrasco pude ter contato com aqueles que ainda não tinha falado direito na noite anterior. Muito churrasco, muita cerveja e muita caipirinha feita pelo Fábio e pelo Luís. Foi muito engraçado, eu não parava de rir.
Não me senti desconfortável, ou excluído por ser novato. Pelo contário, tinha a impressão que conhecia o pessoal a mais tempo. Enfim, foi muito legal.

No dia seguinte, não encontramos o pessoal de LOST, mas eu fiquei mais um tempo na casa do Fábio, com a família adorável dele.
Peguei um trem domingo à tarde e cheguei são e salvo em São José, esperando a hora de voltar para o próximo encontro.
As palavras talvez não traduzam tudo que eu senti, mas saibam que foi muito legal, muito legal mesmo! Dia 5 de novembro ta ai, e eu estarei com toda a certeza no encontro.
Recomendo a todos que façam o possível para ir nos próximos esquentas e no grande encontro de 5 de novembro.

Abraços, vejo vocês em breve!”


Bom, acho que é isso.

Marcio (Escudero):
é pessoal...
Realmente o fim de semana foi bem legal, apesar de sempre estar procurando fazer esse tipo de coisa, sair e descontrair.. sempre é otimo conhecer pessoas.. claro, tudo de uma forma saudável e nada forçado, pois ae a coisa tende a rolar mais legal ainda.. e é como tem sido, bem ao natural, mesmo que não conheçamos a todos ainda, sendo uns por vista, outros mais proximos, o legal é o fato da descontração, ainda mais numa cidade como é a nossa, corrida e cheia de stress, e claro, é um fato que empolga tanto, que como no caso do Antonio, veio do interior, sentir essa energia boa, que toma conta de todos...
Realmente o encontro que vai ter no dia 5 sera muito legal.. espero que todos se divirtam, e claro, os que antecederem tb devarão ser bem legais...
e viva a Lost por nos proporcionar ao menos isso.. esse momento de alegria..
agora se sou um nerd, se isso é ser um nerd, poxa então sou feliz ehehheheheh queria que todos pudessem desfrutar dessa felicidade, e não o que vemos ae no nosso dia a dia mesmo..

abraços, e que venha o proximo

Fabio:
BELO HORIZONTE 24/10/2005
Pequeno relato do fds que passei em BH.

Fui a trabalho e fiquei ate umas 12:00hs só trabalhando.

Mas depois passei a tarde todo com uma grande amiga MT e nova amiga tb Camila (Briophyta).

1o meu cel nao pegava lá e nao achava ninguem, fiquei meio q perdido.
Entrei no msn numa Lan House tentando achar alguem. Só tava o Thiago Mirim, que fiquei implorando pra ir se encontrar e fazer um tour pela cidade. Mas ele tava com medo de eu sequestrar e pegar o rim dele.hehehe

Depois consegui contatar a MT, e passamos toda tarde juntos, comi muita comida mineira e fomos ao tour pela cidade.
Paramos pra comprar uma mega-ultra-fucker camera fotografica de ultima geraçao descartavel.
As 15:00 se juntou a nós a Camila Briophyta e continuamos o passeio regado por muitas risadas e historias divertidissimas.
Num relance, passamos na casa do Thiago Mirim pra dar um oi, pena q ele nao pode ir conosco.

Rimos muito, e fomos ao bar Manhattan onde tinha alguns amigos da Camila e MT.
Qdo eu linkar fotos , comento sobre a premonição que tem este bar hehehe.La tem um pastelzinho de carne seca com catupiri delicioso

De volta pro hotel, MT me levou a alguns pontos turisticos da cidade, onde tirei mais fotos e mais risadas rolaram.

Pra resumir um curto passeio de uma tarde, só posso dizer que MT é tudo q achamos q ela é no virtual, orkut, msn.

Uma pessoa maravilhosa, divertida demais.
Camila tb muito divertida, rimos muito.

Espero que tb tenham gostado da visita inesperada, e muito obrigado a vcs que aguentaram um paulista perdido em BH hehehe.

Beijao no coração

Nenhum comentário: